Fascination Sobre Bichara Eduardo Cunha

Pelo último suspiro, derramar a lágrima de despedida tendo a companhia de profissionais super-humanos de que valorizam a vida, e diante do inexorável se dedicam a morte de seu paciente, oferecendo respeito,dignidade, é realmente confortador.

Excelente tarde quero dizer qual assisti o video e adorei tal explicação ! porém tais como estudo a doutrina espirita acredito que as vizinhos teriam menos medo ou se preocupariam menos se desde pequenos aprendessem de que a vida continua qual cá só estamos de passagem , e quando atravessar o trem teremos de que pegar minha e sua bagagem e ir, é claro que não bagagem material porém sim este de que fizemos por bem de caridade , quem perdoamos o que aprendemos do Porreiro é o qual levamos dessa vida e mais nada .

Uma aula maravilhosa Derivado do este cuidar.Minha filha é psicóloga e especialista em cuidados paliativos,então, conheço bem ESTES conceitos desta vertente,como conversamos bem Acerca o tema.Parabfoins à Dra.Ana Paula através ESTILO simples e humana de tratar um tema que ainda é um Bastante tabu.

Tais como medico participante do inicio da vida, como um ser humano cheio por vigor e vitalidade, afirmo não temer a morte, a nãeste ser a fase terminal, misto vigília/ausência quando então o humanismo assistencial é fundamental. A essencia é sabia, defende a vida e não acabaria utilizando ela grosseiramente. Seguramente vai nos embotar a consciência, nos deixar comatosos, ausentes para acabarmos tranquilamente o The end.

Manejorefregatráfego em 1 hospital oncológico em Fortaleza-Ce, sou enfermeira lotada na emergência deste hospital e vejo de perto tudo isso qual você falou sinto na pele tudo de que você nos transmitiu pelo seu depoimento.

Tive este privilé especialmentegio do conhece la no Hospital A.Einstein quando ministrava um curso sobre este assunto.Blogar foi há dez anos atrás e ela já se mostrava um profissional amplamente especial.

Você é uma profissional brilhante, de que Deus te ilumina sempre com essa coragem, como eu tive tal experiência utilizando o sobrinho de que ficoui sob cuidado palativo, fiquei muito emocionada, lembrei dele, só qual nós família fica muito Muito mais forte, de modo a encarar os acontecimentos qual viram………

Fiquei encantada com a palestra e chorei até. Quem possui parente usando doença terminal sofre duas vezes. Uma através morte inevitável e breve do seu ente, outra pelo atendimento qual irão receber.

Suprema Corte do Mé especialmentexico declarou constitucional a vistoria policial em pessoas e Veículos nenhumas obrigatoriedade do ordem judicial, em casos de flagrante. (LA – clique aqui)

Tua inteligência, percepção e sensibilidade é um dom do Deus (ou algo Muito mais superior). Você merece tudo de Porreiro! Foi 1 privilfoigio inestimável ter tido a oportunidade do ouvi-la.

Bastante importante a palestra da Dra Ana Claudia e como ela fala dos cuidados paleativos, quem dera qual todos os profissionais da área da saúpor fossem saiba como Dra. Ana ClaúPOR DIA, ela cuida com amor e isso tudo faz a diferença.

Parabéns, gostaria e quero deter oportunidade de link útil conhecê-lá e saber Muito mais A cerca de ESTES negócios desenvolvidos por você. Abraços. Maristela

Maravilhoso depoimento, interessante, acertivo. Sou Espírita e acho qual ajudar as vizinhos a entender a Traansiçāeste, enevitável é essencial. Saiba como foi ditto, ningufoim está preparado de modo a partir; mas se a Pessoa consegue entender este qual lhe está acontece do, ela sofrerá menos.

É maravilhoso saber de que existem pessoas deste nível do conhecimento e de espiritualidade , cuidando de pacientes terminais . Parabé especialmentens Dra Ana Claudia. Qual você a fonte original tenha uma vida bem longa de modo a transmitir ESTES seus conhecimentos a milhares por profissionais !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *